“A Escrava Isaura” completa seis meses na vice liderança

A reprise da novela “A Escrava Isaura” completa quatro meses no ar com números estabilizados e a vice liderança consolidada na maior praça onde a Kantar Ibope Media mantém suas pesquisas.

O enredo aparece com 3,95 pontos de média geral, em 120 capítulos exibidos na faixa vespertina da RECORD.

A performance é mais do que suficiente para superar o rendimento de “Chamas da Vida” (2008), exibida há quatro anos, nessa mesma janela de dramaturgia. O folhetim estrelado por Bianca Rinaldi agora começa a perseguir suas antecessoras diretas.

O canal tem no “Balanço Geral” seu maior rendimento vespertino, visto como crucial para o sucesso da faixa de novelas. Nas próximas semanas, a depender dos movimentos de sua concorrente direta, o informativo popular pode voltar ao seu horário original.

Para se ter uma ideia, a obra de Tiago Santiago abre uma vantagem de 2,86% em relação ao enredo antagonizado por Lucinha Lins e que foi a última novela “mundana” a ocupar o espaço vespertino da rede sediada na Barra Funda.

Agora, a trama épica começa a perseguir os repetecos bíblicos. No ar desde setembro, a trama desconhece qualquer concorrência e se aproveita de uma grade diferenciada na primeira colocada para bater recordes de audiência.

Ainda assim, não consegue se impor e conquistar a liderança, nem mesmo contra o engodo vespertino da primeira colocada, dependente de um algorítimo falho na seleção de filmes.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *