O crescimento registrado pela novela vespertina “A Escrava Isaura” pode ser explicado por uma série de fatores. Mas, o principal deles é a mudança de programação da líder de audiência. O enredo teve seu melhor desempenho semanal desde a estreia, como registramos nesse espaço, para saber mais detalhes sobre isso, clique aqui
A primeira colocada cancelou a “Sessão Da Tarde” por um período, apostando em MILANO-CORTINA 2026, os jogos olímpicos de inverno. Por mais batida que seja, a faixa de cinema parece ter seu público cativo.
No passado um tanto mais remoto, a RECORD conseguia tirar o primeiro lugar dos filmes, justamente com as competições de VANCOUVER 2010, como contam as informações consolidadas histórias. Aliada a essa mudança, os acontecimentos que envolvem a protagonista e seu potencial algoz se intensificam.
Quando o assunto é a concorrência direta, pelo menos três emissoras apostam em fofocas, algo que é volátil e depende muito do dia para funcionar ou não. Por isso, a novela segue ponteando o grupo das desafiantes de mercado.
Inclusive, o público espera um fim inédito para a novela. Isso pode acontecer nessa reprise, resta apenas uma assassina que não foi exibida. E se esse fim existe, mesmo, pode render ao fim do repeteco mais recordes.




