A terceira maior rede de televisão do país tem um processo longo pela frente, mas ele deve ser cortado pela metade por conta da urgência.
O canal deseja lançar uma nova grade, com produtos diferentes e profissionais que hoje não compõe seus quadros artísticos.
Para tanto, será necessária uma reforma de grade. Mas, mudar sempre causa estranheza. Por isso, quem permanece com seus espaços definidos tende a crescer, justamente nessas faixas de reforma propostas na Anhanguera.
Muito se especula sobre a chega de profissionais como Cátia Cilene de Miranda e Fonseca, Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior e Sônia Maria de Souza Abrão tem sido especulados na rede. Abrão é quem tem a situação mais “definida”, porque quem informou do interesse foi uma das colunas mais lidas do país, frequentemente creditada aqui com informações relevantes.
Caso alguma dessas contratações se transforme em realidade, será um enorme reforço não só artístico mas também financeiro. As marcas gostam de Abrão e Fonseca, além de respeitarem muito Britto. Mas, para que novos rostos cheguem, alguma coisa da grade atual precisa rodar. E essa será a novela acompanhada a partir de agora:
Quem vai para a linha de tiro e depois para o muro do cancelamento? Façam suas apostas…




