A Globo decide preservar os capítulos da novela “Quem Ama Cuida” e com isso as sabatinas com os candidatos a Presidência da República passam para o espaço anterior. O canal tinha pensado em tirar a história do ar, nos dias em que entrevistar os postulantes ao Palácio do Planalto neste ano.
O movimento seria uma quebra de paradigma sem precedentes, mas poderia causar um movimento de migração para os folhetins turcos da RECORD, por exemplo. A ideia seria uma enorme prestação de serviço, mas abrir mão do maior produto de entretenimento do país não cairia bem para a primeira colocada.
As entrevistas vão ao ar no espaço do “Jornal Nacional”, que será reduzido nos dias em que a emissora receber presidenciáveis como Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) e Flávio Nantes Bolsonaro (PL-RJ). O programa especial será independente, com média diferente do maior telejornal do país.
Há outros candidatos se colocando disponíveis para essa disputa eleitoral. O quadro completo, entretanto, ainda não foi desenhado.
>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, em sua coluna Canal D, no jornal O Dia


Deixe um comentário