A reprise da novela “A Escrava Isaura” bate recorde de audiência e registra sua melhor semana desde a estreia, ocorrida em setembro passado.
O enredo crava a vice liderança na comparação com os demais canais abertos e soma 4,24 pontos de média entre os capítulos 111 e 115, exibidos entre os dias 2 e 6 de fevereiro, apontam os dados consolidados da Kantar Ibope Media.
A obra estrelada por Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi e Theo Becker de Oliveira tem todos os elementos para conseguir se desgrudar ainda mais das outras desafiantes de mercado. Nos próximos dias, a líder apresenta uma programação diferente do habitual e isso pode ajudar o enredo desenvolvido por Tiago Santiago.
O fator imprevisibilidade dos programas de fofoca pode fazer com que três formatos se canibalizem, isso ajuda a faixa de novelas, que tem um desempenho em linha com a reapresentação de “Chamas da Vida” (2008), exibida há cinco anos, antes da entrada do combo bíblico a partir de 2022 no espaço seguinte ao “Balanço Geral”.




