Globo organiza fila das seis

A Globo tem um novo projeto de Alessandra Poggi para o começo de sua faixa nobre, após duas experiências exitosas no horário das seis ela tem uma nova sinopse para entrar na fila do espaço que não tem muito além de “A Nobreza do Amor”.

O canal tem uma trama que fala sobre futebol feminino, projetada para ir ao ar no próximo ano, aproveitando o ensejo da Copa do Mundo FIFA. Mas, por ora essa é a fila do começo da faixa nobre. A emissora conta com uma estrutura industrial para a produção de novelas.

A dramaturga esteve recentemente na faixa com a exibição da novela “Garota do Momento” (2024) e deve garantir seu retorno para breve.

Nos últimos tempos, a rede dos Marinho pensa na renovação do seu banco de autores, ainda assim as faixas contam com as chamadas “panelinhas”. A autora em questão, por exemplo, esteve no ar em duas oportunidades ao longo desta década.

Entre as novelas inéditas, foi Poggi quem mais apareceu na programação inédita do canal nesse espaço, porque ela assina “Além Da Ilusão” (2022) e a já citada história protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.

Caso esse novo projeto seja aprovado, a rede passa a contar com três novelas confirmadas em um espaço que antes só tinha uma.

>> Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, em O Globo