O atacante argentino José Manuel Alberto López crava o seu nome de vez na história da Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP).
A vitória na noite de domingo (08) não foi apenas um triunfo em Derby, como é conhecido o clássico contra o Sport Club Corinthians Paulista (SCCP).
Pela primeira vez em pouco mais de duas décadas, alguém conseguiu derrubar o tradicional programa de jornalismo e entretenimento “Fantástico” da sua liderança crônica. A transmissão da RECORD fecha em primeiro lugar, de ponta a ponta.
Ao todo, foram 16,2 pontos de média e a liderança isolada ao jogo narrado por Cléber Tadeu Machado e com análises de Maurício Galizia Noriega e Ricardo Lucas Figueiredo Monte Raso, além de Sálvio Espíndola Fagundes Filho analisando a arbitragem.
Dentro de campo, nervosismo. A partida foi complexa, decidida nos detalhes. Com pênalti contra, o Palmeiras conseguiu a remontada e saiu de campo vivo, com um triunfo e com vantagem na próxima fase, caso enfrente de novo seu maior rival do estado.
Nos números, López chega ao seu 61° gol com as cores do alviverde, empatado com Fedato. O desempenho dele melhorou muito desde uma simples alteração de posicionamento e agora o hermano consegue ser decisivo e entregar tudo.
Em seu clube anterior, vale lembrar ele era segundo atacante. Quando chegou ao Brasil, foi testado noutras posições. Depois de ganhar massa muscular e se entender com Vitor Hugo Roque Ferreira, vive sua melhor fase entre os profissionais.
>> Com informações dos dados consolidados da Kantar Ibope e do perfil Instituto Palestrino de Estatística, que você pode acessar clicando aqui




