A segunda rodada do “Brasileirão Betano” chega ao fim com uma única equipe em 100% de aproveitamento, o Red Bull Bragantino, que supera o Atlético Mineiro em casa, como apontam informações consolidadas dos resultados oficiais do primeiro escalão.
O time treinado por Vagner Mancini permanece em primeiro lugar, com seis pontos conquistados em duas rodadas. A equipe triunfou na semana passada, diante do Coritiba, também pelo placar mínimo.
Nesse ponto do torneio, vitórias simples são suficientes para se manter no pelotão de frente. Em segundo lugar, pelo saldo de gols, aparece a Sociedade Esportiva Palmeiras. O time verde e branco da Barra Funda goleou o adversário por 5 x 1 e consolidou, por enquanto, a medalha de prata.
Em seguida, aparece a Associação Chapecoense de Futebol, que arrancou um empate com o badalado Vasco, em jogo realizado na casa cruzmaltina. O G4 termina com o Mirassol, que foi buscar a igualdade contra o Clube do Remo, mesmo depois de começar perdendo pelo placar de 2 x 0.
Na zona de rebaixamento, aparece um derrotado nas duas rodadas, outro com um jogo a menos e duas equipes que empataram no meio de semana.
Os times Santos, Remo, Corinthians e Cruzeiro formam o grupo que estaria no segundo escalão do futebol nacional, caso o campeonato findasse com apenas dois jogos de cada equipe. A instituição orientada por Dorival Silvestre Júnior aparece com uma partida a menos, pelo compromisso recente na SuperCopa do Brasil, por isso teve seu jogo adiado. O mosqueteiro enfrentou um desafio estadual no meio de semana.
Abaixo, confira a lista com os resultados da rodada de quarta e quinta-feira desta semana:
Flamengo 1 x 1 Internacional
Red Bull Bragantino 1 x 0 Clube Atlético Mineiro
Santos 1 x 1 São Paulo
Remo 2 x 2 Mirassol
Sociedade Esportiva Palmeiras 5 x 1 Esporte Clube Vitória
Grêmio 5 x 3 Botafogo
Esporte Clube Bahia 1 x 1 Fluminense
Clube de Regatas Vasco da Gama 1 x 1 Associação Chapecoense de Futebol
Cruzeiro 1 x 2 Coritiba




