O telebarraco “Casos de Família” pode mudar de horário na programação do SBT, um ano após seu retorno na terceira maior emissora de televisão do país.
A atração que versa sobre resolução de conflitos está posicionada no fim de tarde, o que inviabiliza nesse momento um novo investimento da rede.
O formato comandado por Maria Christina Lima Correia da Rocha tem audiência estável, sem ameaçar a RECORD e numa briga feroz com a Band pela manutenção da medalha de bronze. Muitos, inclusive, atribuem ao vespertino o relativo sucesso da reprise de “Coração Indomável”.
A ideia seria colocar o programa nas tardes de sábado, que tem apenas o “Eita Lucas” como programa de entretenimento na emissora da família Abravanel. O canal abriu uma enquete em seus canais digitais para definir o futuro da atração popular, com o voto do público.
Resta saber se vão seguir aquilo que foi decidido. Recentemente, o canal adotou esse mesmo expediente em relação aos especiais do “Viva A Noite”, com enquetes nas plataformas digitais.
>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna Outro Canal, na Folha de São Paulo.


Deixe um comentário