O apresentador Luiz Fernando Elui Bacci deseja fazer a migração do jornalismo ao entretenimento, prova disso é o projeto que ele quer emplacar na terceira maior emissora do país.
Pouco mais de um mês depois de deixar o comando do telejornal popular “Alô Você”, que se firmou como sparring da apresentadora Renata Bonfiglio Fan e do consolidado “Jogo Aberto”, ele quer liderar um auditório na rede comandada por Daniela Abravanel Beyruti.
Aos 41 anos de idade, ele deixou o jornalismo diário em televisão. Agora pretende se dedicar ao perfil “Bacci Notícias”, nas mídias sociais, onde se envolveu em uma recente polêmica com o Banco Central do Brasil (BCB).
O que se discute nos bastidores é um formato similar ao “Sabadão”, uma enorme marca da emissora e apresentada por Antônio Augusto de Moraes Liberato, no fim dos anos 1990. Atualmente, a rede tem Virgínia Fonseca Serrão, que cumpre aviso prévio e vai deixar o canal em breve.
No passado recente, Bacci flertou com o entretenimento ao comandar uma edição do “Domingo Show” na RECORD e comandar por meses o show sensacionalista “Tá Na Tela” na Band, que antecedia o “Brasil Urgente” na programação vespertina da empresa controlada pelos Saad.
Caso esse projeto saia do papel, o comunicador pode enfrentar a “Super Tela”. Será que vai funcionar um programa de auditório apresentado por Bacci?
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um


Deixe um comentário