RECORD pode mover matinal novamente

A RECORD não precisa mais se preocupar com a concorrência, isso porque depois de oito meses Luiz Fernando Elui Bacci deixou o comando do telejornal popular “Alô Você”, que jamais foi uma ameaça concreta. 

O canal deveria considerar a volta do “Hoje Em Dia” ao seu horário cheio, como era até maio do ano passado. A movimentação preventiva esvaziou a concorrente, mas também pode contribuir para o desgaste do “Balanço Geral”.

Ao todo são quatro horas e meia de telejornal popular, o que desgasta a marca, já presente na grade matinal. Voltar ao regime anterior dá um respiro ao time liderado por Eleandro Passaia e reafirmaria a confiança da rede na revista eletrônica.

Nas mídias sociais, alguns usuários recordaram de uma suposta ameaça de cancelamento do programa de entretenimento, algo que nunca foi verdade. O canal da Barra Funda precisa, sim, investir em sua revista eletrônica.

Alves, Hickmann e Zucatelli tem números bons para o canal, além de caixa comercial respeitável. A atração vende bem e consegue se sustentar sem grandes problemas, tanto que para o restante da rede o formato termina 11h30. Seria um momento para reestabelecer a duração integral para a totalidade das emissoras ligadas à RECORD.

Mas, na prática, isso não deve acontecer. Passaia e seus pares continuam indo ao ar a partir de 10h55, até segunda ordem.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *