A influenciadora Virgínia Fonseca Serrão deixa o elenco de apresentadores do SBT, após dois anos e meio com um espaço fixo nas noites de sábado da terceira maior rede de televisão do país.
O programa “Sabadou”, inclusive, deve ser encerrado. A emissora paulista, assim, deixa um formato promissor pelo caminho. Ainda não se sabe quem assume essa vaga na programação da empresa.
A atração de auditório, inclusive, forçou a concorrente a mudar seu dia da “Super Tela”, que passou para as noites de sábado com a estreia da influenciadora. Agora, as escolhas tem sido feitas com maior cuidado.
Pelo cronograma, a emissora deve manter o programa no ar até o fim de fevereiro, com mais seis edições a serem transmitidas. Agora, a influenciadora deve morar fora do país. Vale lembrar que após encerrar seu relacionamento com um cantor sertanejo, Serrão se uniu ao jogador de futebol Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, que atua pelo Real Madrid, da Espanha.
Ambos são jovens e tem 26 e 25 anos, respectivamente. Eles estão no noticiário, sempre, por motivos diferentes. Ela sempre foi influenciadora e ganhou um espaço na terceira maior rede de televisão aberta do país. Ele ganhou tração no começo da carreira, por se destacar no Flamengo e depois foi para um dos maiores clubes do mundo no vibrante futebol europeu.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um




