Libertadores segue indefinida no Brasil

A principal competição do continente é alvo de uma novela, digna dos mais profundos dramalhões. O próximo contrato da CONMEBOL Libertadores ainda tem uma indefinição, porque ninguém sabe quem será responsável pelo segundo pacote da competição.

O primeiro pacote é da Disney, casa da Libertadores desde 2012, a contar o período em que o Fox Sports existia e foi absorvido pela ESPN no começo desta década. Nisso, ninguém mexe. Mas, o segundo pacote tem um mistério tão grande, como quem matou a personagem Odete Roitmann na primeira versão de “Vale Tudo” (1988).

Nada se diz a respeito. Primeiro, ventilou-se que a ESPN teria os dois pacotes. Mas, isso não vai acontecer. Como bem lembra o companheiro Flávio Ricco, em sua coluna, seria esquecimento, pouco caso, ou incompetência de quem comercializa o torneio?

Caso volte para o braço esportivo do Grupo Globo, o maior torneio do continente terá uma divisão interessante. Parecida com o que o público brasileiro tinha até o ano de 2019, com o SporTV responsável pelo pacote secundário.

Mas, até agora: N A D A foi definido.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *