A maior emissora do país consegue ser assunto até mesmo nas desafiantes de mercado. Isso porque, com o “Big Brother Brasil”, a Globo bate um recorde. Pelo menos três canais da televisão aberta falam sobre o confinamento que acontece no Rio de Janeiro.
Band, SBT e RedeTV! dedicam seus programas de entretenimento vespertinos para falar sobre os desdobramentos do programa e assim se engalfinham pelo público que se interessa na atração global.
Fora dessa bolha está a RECORD, que em meio ao tiroteio de fofocas sobre a vida alheia exibe a reprise de “A Escrava Isaura”, com desempenho ascendente nas últimas semanas. Provavelmente, no próximo comparativo a obra já terá superado “Chamas da Vida” (2008), última novela “mundana” exibida na faixa vespertina há quatro anos.
Entre os programas de fofoca, a atração do SBT aparece como mais vista e marca 2,84 pontos em janeiro, seguida pelo “Melhor da Tarde” com 1,13 ponto e por fim o “A Tarde É Sua” que marca 0,72 ponto de média em janeiro.
O frigir dos ovos mostra que falar do programa de confinamento global rende audiência para três das desafiantes de mercado. Cada uma do seu modo, com as armas e repercussões que lhe parecerem melhor ajustadas para o momento.


Deixe um comentário