A RECORD deve promover em breve uma importante mudança em seus quadros, com a ascensão de Eduardo Ferreira de Almeida Camargo ao posto de apresentador do “Balanço Geral” exibido aos sábados.
O canal estuda uma forma de usar melhor o campeão do confinamento rural de Adriane Galisteu. já que em outros anos a emissora perdeu o bonde em casos como o de Alessandra Mendes Firmiano, que está em um show vespertino na concorrente.
Camargo ficou nacionalmente conhecido por ter apresentado o “Primeiro Impacto”, nessa mesma concorrente direta. O jovem foi responsável por uma série de dores de cabeça na Barra Funda, inclusive, com trocas incessantes no comando do informativo matinal, bem como o cancelamento do tradicional “SP No Ar”.
Atualmente, Camargo tem um espaço na versão vespertina da atração, comandada por Eleandro Passaia e um quadro no “Domingo Espetacular”, responsável pela popularização e consolidação da jornalista Renata Alves.
A emissora aposta em uma reforma de imagem no peão, com trabalho intenso de fonoaudiologia e lapidação. O processo já é visível para quem acompanha a programação do canal. Thiago Gardinalli responde pela versão especial do programa até agora. A ver quais serão as cenas dos próximos capítulos.
>> Com informações do jornalista João Paulo Dell Santo, no site NaTelinha


Deixe um comentário