A reprise da novela “A Escrava Isaura” ultrapassa a marca dos cem capítulos e as discussões sobre sua sucessora na faixa vespertina são intensas, principalmente nas mídias sociais.
O canal ainda não oficializa nada, ainda mais pelo motivo de que pouco se sabe sobre a edição de Isaura dos Anjos e seus pares. Agora, pensam em reexibir “Força de Mulher” nesse espaço de novelas, que existe desde julho de 2015.
São onze anos com essa faixa no ar, com audiência construída reprise a reprise. Houve movimentos para tentar minar seu rendimento, principalmente com as escolhas de “Belaventura” e “Escrava Mãe” no começo da década.
A onda religiosa, com a reprise cronológica das primeiras obras produzidas entre os anos de 2015 e 2017 foi interrompida em setembro passado, para celebrar os 150 anos do romance criado por Bernardo Guimarães.
O folhetim adaptado por Tiago Santiago vence com folga a concorrente, mesmo ficando abaixo das antecessoras. Para firmar público, seria necessária uma nova produção da era de ouro recordista. Isso pode não acontecer, assim surpreenderia zero pessoas caso a primeira novela turca da grade seja reprisada em breve, meses depois de se despedir do horário nobre na Barra Funda.


Deixe um comentário