A participante Chaiany de Andrade é a primeira confinada anônima do “Big Brother Brasil” a atingir a marca de 1 milhão de seguidores em suas mídias sociais, motivo de festa para quem administra a conta da sister.
O arco da brasiliense no programa de confinamento mais popular do país começou atravessado, isso porque ela precisou passar pela dinâmica do “Quarto Branco” para garantir uma vaga fixa no formato.
Vinda da casa de vidro da região Centro Oeste, ela tem 25 anos de idade, e cuida de uma filha de dez anos. Desempregada, Andrade cresceu na roça e não tem medo do cancelamento, tradicional em programas nessa linha.
Natural da capital federal, ela mora em São João D´Aliança (GO) e começou a trabalhar muito cedo. Após o confinamento, ela quer deixar de ser funcionária e proporcionar melhores condições de vida para Lara, sua filha que tem apenas um rim.
No confinamento, ela é uma das pessoas que mais fala e se posiciona. Até agora, seu comportamento tem agradado o público que consome a atração exibida no horário nobre da líder de audiência.
>> Com informações do Brenno de Moura, EPLAY e GShow


Deixe um comentário