A revista semanal “Domingo Espetacular” encontra um caminho no horário nobre da RECORD, pelo menos no que diz respeito ao espaço que ele ocupa naquele que já foi o dia mais concorrido da semana.
O formato que chega ao seu vigésimo segundo ano de vida passou a fazer dobradinha com o “Acerte Ou Caia”, assim ele entra em cima da migração feita para o “Domingão”, em condições normais de grade.
A atração inspirada no “Fantástico” tem se imposto diante do “Domingo Legal”, “Roda A Roda” e “Programa Silvio Santos”, seus reais concorrentes nessa disputa hercúlea do horário nobre. Além disso, pode se antecipar em relação á líder, quando algo relevante acontecer, remontando seus anos iniciais, quando era apresentado por Celso Freitas e Lorena Calábria.
Inclusive, a melhor fase da revista foi quando fugiu de seu “pai” e entrava no ar no intervalo do futebol global, ou quando mais tarde junto do apresentador Fausto Silva. A ver quais são as cenas dos próximos capítulos, mas essa é a posição ideal do formato apresentado por Carolina Ferraz e Roberto Cabrini.
O maior problema acontece na seleção de reservas da atração, porque Eduardo Vicente Ribeiro ainda é considerado, sendo que ele tem para si a cadeira do “Jornal da Record”.
Em outros tempos, Freitas jamais foi considerado plantonista do show dominical. Essa vaga deve ser de Luiz Fara Monteiro, de maneira fixa, quando da impossibilidade de seu titular e assim o rodízio que se encarregue de colocar alguém ao lado de Paloma Poeta quando for preciso.


Deixe um comentário