A primeira semana da novela turca “Chamas do Destino” pode ser considerada um fenômeno na faixa nobre da RECORD, isso porque conseguiu conter o êxodo de público da emissora paulista e ainda se firmou como concorrente do show de entretenimento apresentado pelo empresário Carlos Roberto Massa, com o melhor resultado de um programa nessa faixa fora dos tempos de “A Fazenda”.
O enredo europeu teve 4,1 pontos de média semanal, o que confere uma vantagem de 15,49% em relação ao concorrente direto, que afirma ser vice-líder nesse horário desde que foi contratado pela terceira colocada.
A aposta turca da RECORD tem o melhor rendimento de uma novela nesse horário em dois anos, porque as reprises de “Vidas Em Jogo” (2011) e “Pecado Mortal” (2013) se consolidaram não só como um saco de pancadas do comunicador, como se transformaram em freguesas da Band, que apostou em grades especiais nos anos anteriores durantes os primeiros dias de janeiro.
O quadro para a trama inédita é oposto, ainda mais porque ela consegue angariar mais público do que suas antecessoras e tem forças suficientes para levantar os números de “Reis”, que está em reprise eterna na raiz do horário nobre.


Deixe um comentário