“Cine Maior” triunfa na RECORD

A sessão de filmes “Cine Maior” sempre foi encarada como algo provisório, tapa buraco e que não deveria ser algo fixo na programação da RECORD. Os movimentos do canal nos últimos anos provam isso.

O espaço de cinema já saiu de cena para o “Domingo RECORD”, “Quebra Power” e qualquer outra ideia mirabolante da direção para tentar emplacar no domingo, justamente nessa faixa de almoço daquele que era o dia mais concorrido da semana.

As trocas não deram certo, todos os investimentos fracassaram. O programa de entretenimento apresentado pela jornalista Rachel Sheherazade Barbosa era quem tinha algo a mais para oferecer, se fosse reformulado.

A rede não quis investir e por isso voltou com os filmes, sem prometer que seria fixo. Mesmo vivendo no fio da navalha, a faixa de cinema teve 4,03 pontos de média geral em quarenta semanas no ar.

O desempenho não tira a vice liderança do “Domingo Legal”, mas é uma evidente demonstração de que o canal precisa olhar com maior cuidado e carinho em relação a essa faixa, protegendo ela de concorrências e agindo com estratégia, para que se crie um hábito na rede da Barra Funda. A performance é melhor do que todas as outras tentativas e ainda ajuda o “Acerte Ou Caia”.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *