O futuro do “Hoje Em Dia”

A revista eletrônica matinal “Hoje Em Dia” passa por um novo processo de transformação, isso porque a saída de Ticiane Pinheiro vai movimentar a atração produzida pela RECORD.

O canal passa a estudar qual será sua substituta. Ao todo, três jornalistas “concorrem” a vaga no sofá da atração, ao lado de Ana Lúcia Hickmann e Renata Alves. As postulantes são: Keila Jimenez, Michelle Medeiros do Rêgo Barros e Rafaella Sanchotene Brites Andreoli.

A atração de entretenimento perdeu público em novembro, mas segue em segundo lugar na maior praça do país. Quem fecha o quarteto de apresentadores é o jornalista Celso Tadeu Zucatelli, titular do programa em dois períodos diferentes. Para saber mais sobre o desempenho, basta clicar aqui

Com 85 minutos no ar para a capital paulista, o programa consegue se impor e vence o “Primeiro Impacto” na maior parte dos dias. Há ocasiões em que o telejornal popular briga pela medalha de prata, tornando a concorrência acirrada na faixa matinal. A revista eletrônica consegue se aproveitar da entrega feita pelo “Fala Brasil”.

No sinal de rede, o programa tem duas horas de duração. As demais versões do “Balanço Geral” entram no ar 11h30 e tem 240 minutos de duração.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *