“Cine Maior” se distancia de antecessor

A exibição do “Cine Maior” se prova como um acerto na grade dominical da RECORD. Em cinco semanas, o formato teve 4,00 pontos de média geral na Grande São Paulo.

O rendimento ainda não é suficiente para vencer o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Yunes Portiolli, mas consegue colocar a emissora de volta ao mapa de uma briga pela medalha de prata, ainda que em seus momentos de pico e na entrega para o “Acerte Ou Caia”.

Para se ter uma ideia, a maior audiência desde o retorno é a primeira exibição de “O Código” (2012), enquanto que o menor desempenho acontece com “Aprendiz de Espiã” (2020) na primeira reprise da história.

A rede recupera o público aos poucos, esse movimento acontece depois de atirar janela afora a audiência dos filmes com a exibição do famigerado “Quebra Power” ao vivo, sem conversar com a plateia deste dia da semana, em uma faixa onde as pessoas costumam almoçar aos domingos.

A seguir, confira a audiência detalhada do retorno da faixa dedicada ao cinema

  1.  Sem Escalas (2014 – R2) 4,5 pontos
  2. A Beira do Abismo (2012 – R2) 3,9 pontos
  3. Aprendiz de Espiã (2020 – R1) – 2,9 pontos
  4. O Estrangeiro (2017 – R1) 4,2 pontos
  5. O Código (2012) – 4,9 pontos 

O canal tem mais público com os enlatados do que as versões recentes de entretenimento nesse horário, onde apostou em “Domingo Record”, “Power Couple Brasil” e “Game dos 100”, por exemplo.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *