“Cidade Alerta” dispara na RECORD

A semana de estreia do novo “Cidade Alerta” foi auspiciosa para a RECORD, o canal promoveu Reinaldo Gottino ao horário nobre e recrutou um antigo funcionário da casa para as funções em “Balanço Geral”. Nas cinco primeiras edições, o âncora teve 6,8 pontos de média na Grande São Paulo. O telejornal popular foi beneficiado pelos sinistros ocorridos na capital paulista. 

O canal ainda consegue fazer uma transição de público mais suave para o “Jornal da Record”, em comparação às três semanas finais de Luiz Fernando Bacci no comando da atração que sucede uma faixa de novelas.

A escolha desse enredo, inclusive, começa a ser ainda mais crucial. Caso uma história popular apareça em tela, pode ajudar tanto o jornalismo do meio dia, quanto a atração da faixa nobre.

Para se ter uma ideia, o formato observa um crescimento de 20,6% em relação as semanas derradeiras do antigo mandatário, conforme demonstram os dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Além de se beneficiar pela cobertura, Gottino tirou o ar carregado da atração, conferindo agilidade e muito mais humanidade junto ao público. A rede acertou em suas duas pontas de grade, agora resta um problema no meio da tarde.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *