2010: Novela inédita fica na gaveta do SBT

Como foi a audiência há oito anos?

A novela “Corações Feridos” vai precisar esperar um pouco mais para estrear no SBT. A história, desenvolvida por Íris Pássaro Abravanel estava prevista para substituir “Uma Rosa Com Amor”, de Tiago Santiago, mas isso não vai acontecer mais. 

O folhetim com gravações no interior de São Paulo tem previsão de noventa capítulos e a direção de Del Rangel, o mesmo responsável pela adaptação que está no ar no horário nobre. Baseada em uma produção estrangeira, a novela conta com o protagonismo de Patrícia Barros e Flávio Tolezani.

A trama entretanto não teve patrocínio garantido, portanto deve esperar mais tempo para ir ao ar na emissora controlada por Silvio Santos. Os vilões da história são Cinthya Falabella e Victor Pecoraro, que assinou um contrato temporário com a rede paulista.

O conto tem como base a mexicana “A Mentira” (1998), já exibida pela rede dos Abravanel. O novo conto tem elenco modesto, sem grandes estrelas e aposta na maior parte em cenas de estúdio. Resta saber quando o folhetim vai ser transmitido.

>> Com informações da jornalista Andrea Michel, em material publicado pelo Estadão em março de 2010.