2009: Record define futuro do “Tudo É Possível”

Como foi a audiência há oito anos?

A apresentadora Ana Lúcia Hickmann foi escolhida pela direção da Rede Record para assumir o comando do programa “Tudo É Possível”, após a saída de Eliana Michaelichen Bezerra para a concorrente direta. Os trabalhos, entretanto, começam somente depois do destrato com a antiga titular da atração. 

O canal precisa emplacar logo esse novo momento do semanal, que em muito tempo fazia frente para a líder. A saída de Bezerra foi complicada, inclusive com um agradecimento emocionado que foi cortado pela edição.

Atualmente, Hickmann comanda o “Hoje Em Dia”, outro grande sucesso na grade do canal sediado na Barra Funda. A revista eletrônica completa quatro anos de existência nas manhãs da rede. Os trabalhos desse novo mandato acontecem a partir da oficialização do distrato entre Televisão Record S/A e Bezerra.

O futuro da loira é uma posição de destaque nos domingos da concorrente direta, com as mesmas quatro horas de seu mandato na Barra Funda. A oficialização da mudança aos domingos deve ocorrer nas próximas horas.

Nos bastidores, os trabalhos devem ficar aos cuidados de Carlos César Filho, após ter recusado uma proposta dos Abravanel. O dominical tem muito a contribuir para a consolidação dos domingos do canal paulista.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL Entretenimento, publicadas em 26 de junho de 2009.