2009: Globo erra selo de encerramento em “Paraíso”

Como foi a audiência há oito anos?

O último capítulo da novela das seis “Paraíso” foi marcado por uma gafe em seu encerramento, exibido logo depois da última cena da produção. A trama chegou ao fim nesta sexta-feira (02), com muita emoção. Porém, um detalhe passou despercebido e o logotipo de realização apareceu com o ano de 2005 e uma outra forma da marca usada pela emissora carioca. 

A partir desta segunda-feira (05), entra no ar “Cama de Gato” que tem a missão de manter o bom rendimento do canal carioca no começo do horário nobre. A história que acaba, estrelada por Eriberto Leão e Natália Dill é uma segunda versão, adaptada pelo próprio Benedito Ruy Barbosa com a ajuda de Edmara e Edilene Barbosa, suas fiés escudeiras nos últimos anos.

O selo de encerramento do ano de 2005 deu as caras novamente tempos depois de uma reforma visual. Essa gafe acontece e chama a atenção dos mais atentos, uma vez que a Globo não está acostumada com esse tipo de falha, ainda mais no carro-chefe do entretenimento.

Para ver o registro disso em vídeo, captado pelo jornalista Diogo Cavalcante e resgatado pelo perfil TV Raridades, nas mídias sociais, basta clicar aqui