A nova novela das oito aposta na safra mais recente de atores e atrizes da Globo. O folhetim de Manoel Carlos vai beber de uma fonte profícua de talentos, o eterno celeiro da líder de audiência.
Entre os jovens que ponteiam o elenco, aparecem Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, como um casal na primeira fase, se aproveitando da química de ambos na temporada passada de “Malhação”. Mas, as “apostas” não param ali.
Vem também do enredo jovem Marjorie Estiano, que brilhou há duas temporadas. Outros nomes com poucos trabalhos até aqui devem aparecer, como o caso de Rafael Almeida, Pérola Faria e um fenômeno recente. Após duas novelas das sete, Pedro Neschling é outro nome que chega ao enredo após personagens em “Da Cor do Pecado” (2004) e “A Lua Me Disse” (2005).
Entre os nomes mais recorrentes, aparecem Tarcísio Meira, Glória Menezes, Paulo César Grande, Natália do Valle, Edson Celulari e muitos outros nomes que estão há tempos como contratados da Globo.
Haverá ainda a estreia da paranaense Grazielli Massafera, um dos destaques enquanto esteve no confinamento do “Big Brother Brasil”, o reality de confinamento mais relevante do país e comandado pelo jornalista Pedro Bial.




