O ator Rodrigo Veronese não vai ser protagonista da versão brasileira da novela “Cristal”, nova aposta do canal paulista na briga do começo da faixa nobre.
A parceria de Veronese com a emissora era auspiciosa e ele esteve ponteando o elenco de “Pequena Travessa” (2002), ao lado de Bianca Rinaldi nesse sucesso da rede em uma época mais auspiciosa.
O diretor Herval Rossano deve entregar o jovem João Pedro para um ex-global, que se recusou a entrar no elenco da atual novela das sete “Cobras E Lagartos”.
A figura central dessa versão brasileira, aparentemente, terá dez anos a menos do que Veronese.
Pelos lados da Record, após o sucesso estrondoso que “A Escrava Isaura” fez a empresa resolver apostar firme na dramaturgia. Em seguida, veio “Prova de Amor”, um dos mais consolidados fenômenos da história recente. E a próxima novela é a segunda versão de “Bicho do Mato”.
Na Globo, há um sentimento de que o pior momento da crise já passou. Após os erros em “Bang Bang” e “A Lua Me Disse”, o canal parece ter encontrado o tom na segunda novela solo de João Emanuel Carneiro, que aos poucos recupera a plateia perdida na faixa de comédias.
>> Com informações da jornalista Marina Campos Mello, publicadas em 23 de maio de 2006, no site UOL Entretenimento




