A nova novela das sete conta com um trio de reforços especiais no elenco, isso porque a Globo fez a feira e se reforçou com talentos de um canal concorrente. Caio Blat, Fernanda Souza e Mariana Ximenes deixam o canal paulista, em direção a maior emissora do país.
O sucesso do trio em novelas como “Chiquititas”, “Éramos Seis” e “Fascinação” foi preponderante para essa escolha. Nessa mesma barca, a emissora avalia contratar ainda o humorista José Eugênio Soares, para uma segunda passagem pela líder de audiência. Atualmente, ele faz sucesso no comando do “Jô Onze E Meia”.
A estreia do folhetim está prevista para março, com assinatura de Euclydes Marinho. Recém saída da novela infantil do SBT, Souza será filha de Eliane Giardini na história de “Maluco Beleza”, nome provisório da produção que tem previsão de estreia para o fim do primeiro trimestre deste ano. A pequena deixou a novela infantil por decisão da mãe, para que ela consiga novos trabalhos na dramaturgia e não fique marcada com uma personagem só.
Atualmente, o horário é ocupado por “Meu Bem Querer”, que tem problemas para se firmar no tradicional espaço de comédias da emissora carioca. A proposta do novo enredo é justamente essa, para sacudir o horário nobre. Ricardo Linhares já entregou a última leva de capítulos ao canal, que agora finaliza a produção. Caso seja necessário, ajustes serão feitos no material.
>> Com informações do jornal Folha de São Paulo, em 29 de janeiro de 1999