Celso Freitas se manifesta após demissão

O jornalista e apresentador catarinense Celso Freitas se manifesta após sua demissão da RECORD. Em um vídeo publicado nas mídias sociais, ele agradece pelo tempo de convivência na emissora, ressalta que está de olho em tudo o que acontece e celebra, ainda, os anos dedicados a profissão, ou seja, o ofício do jornalismo. 

A mensagem elegante é um sinal de que ele quer permanecer no mercado, ativo e com projetos para o futuro. Por dezenove anos, Freitas foi a voz central do “Jornal da Record”, principal informativo do país entre as desafiantes de mercado.

O apresentador se diz pronto para novos desafios. Ele estava afastado do principal informativo da emissora desde o fim de fevereiro, recebeu uma homenagem na edição desta terça-feira (11), mas ainda muito aquém de sua contribuição para a história do canal.

Abaixo, a literalidade do que disse o jornalista:

Nesta noite eu me despeço dos telespectadores e da bancada do Jornal da Record, após 21 anos de casa. Somados aos 32 anos de Grupo Globo, são 53 anos de experiência no jornalismo. Nesse período, acompanhei e noticiei os principais fatos do Brasil e do mundo. Momentos significativos para mim e para o público, que sempre me dedicou muito carinho.

Eu agradeço também a todos os colaboradores e profissionais do jornalismo, que me deram a honra de estar ao lado de vocês. A partir de agora, sigo para novos desafios. Experiente, ligado em tecnologia e sempre disposto para aprender cada vez mais. Meu abraço carinhoso a todos. Boa noite. E quem sabe, até breve.

O vídeo com essa manifestação pode ser visto ao clicar aqui